Parceria internacional será anunciada na 18ª BNT Mercosul


Neste ano o Beto Carrero World apresentará uma das maiores alianças já feitas no entretenimento brasileiro

Uma importante parceria internacional foi firmada e será anunciada durante a 18ª BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul - que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World. Na ocasião será realizada a apresentação oficial da mais nova aliança entre o melhor parque temático do Brasil e duas das maiores e mais importantes empresas cinematográficas e de animação do mundo. Isso deve elevar o país a uma categoria internacional na área de entretenimento.

A parceria será oficializada durante a abertura do evento, no dia 25 de maio, sexta-feira, às 15h, no Castelo das Nações do Beto Carrero World para os profissionais de turismo de todo o Brasil e Mercosul. A imprensa credenciada na 18ª BNT Mercosul terá acesso às novidades em primeira mão em coletiva realizada pouco depois da abertura do evento também no mesmo local.
"O Beto Carrero World é o maior parque temático da América do Sul e estamos muito empolgados em fazer partedessa expansão que o credenciará como destino de classe internacional para turistas de todo o continente",comentou o presidente de uma das empresas envolvida na aliança, Jeffrey Katzenberg.

BNT Mercosul
A BNT Mercosul, através da Feira de Negócios Turísticos, realizada há 18 anos, conta com a presença de mais de 5 mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileiro e recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Uma programação intensa e diversificada faz parte da programação da 18ª BNT Mercosul, que além da tradicional Feira de Negócios no Beto Carrero World, contam com visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos, e festa temática de encerramento e a premiação dos troféus Campeões de Venda Beto Carrero às agências que mais venderam o parque e Santa Catarina em 2011/2012. Outro diferencial são os programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a BNT Mercosul terá o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes atrativos e destinos turísticos brasileiros. O Cine Turismo acontecerá durante os dias 25 e 26 de maio, durante a Feira de Negócios Turísticos a cada 10 minutos, das 16h às 19h30.

Serviço BNT
Inscrições: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.
Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br
Participação imprensa: (47) 3368-4837, redacao@rotascomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC