Jornalistas da Abrajet/SC se reúnem na Capital nesta sexta (22)


Jornalistas especializados em Turismo, associados à ABRAJET/SC (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), se reúnem no próximo dia 22 de Junho, sexta feira, às 15 horas, nas dependências da ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA, no Centro da Capital. Na pauta do encontro, o presidente da entidade em Santa Catarina, Alberto Gonçalves de Souza repassará informações sobre a participação de Santa Catarina no Congresso Nacional da Abrajet/BR e a realização do IV Fórum de Turismo da Abrajet/SC.

O presidente da Abrajet/SC vai colocar em pauta a possibilidade de Santa Catarina vir a abrigar a realização do Congresso Nacional da Abrajet/BR, uma vez que o estado sede, São Paulo, vem enfrentando problemas para a organização. “O presidente nacional, Hélcio Estrella conversou comigo para podermos avaliar essa alternativa. Embora o tempo exíguo, estamos mantendo nossos contatos junto ao trade e também queremos a participação de nosso associado nessa decisão”, observou Alberto Gonçalves de Souza.

Outro assunto de relevante importância aos associados da Abrajet/SC é a realização do IV Fórum de Turismo, onde os jornalistas aproveitam para conhecer e discutir as potencialidades das regiões e destinos turísticos com o trade e com autoridades ligadas ao setor, a exemplo como ocorreu em Gravatal, Joaçaba e Fraiburgo. “São reuniões importantes para o setor e, em especial, aos jornalistas de turismo. 

Além de conhecer in loco as potencialidades das regiões ainda sobram momentos para confraternização e troca de experiências entre os associados, bem como conhecer com mais profundidade os problemas e os êxitos dos projetos turísticos. Estamos numa etapa de reoxigenação da entidade e esses encontros e fóruns vêm servindo para também abrigarmos novos associados”, lembrou o presidente.
Fonte: Nosso Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC