Puerto Madryn,-Encanta pela diversidade marinha.



Visitar Puerto Madryn é respirar... renovar... em Madryn o vento se faz música e acompanha cada amanhecer, cada pôr do sol na magnitude das suas praias.
Percorrer Puerto Madryn… além do que a vista alcance… registrar os postais naturais, a fauna marinha e a imponência dos escarpados. Descobrir como é liberador sentir essa presença. Escolher os passeios em caiaque, as tardes de mergulho, os descansos pacíficos na tranquilidade do golfo.
 Puerto Madryn... distinção e aromas, conheça o prazer das suas comidas típicas e a excelência de um serviço de primeira categoria.
Localizada sobre as cristalinas àguas do Golfo Nuevo, esta cidade é a porta de acesso à reserva da Península Valdês. Declarada pela UNESCO em 1999, Patrimônio Natural da Humanidade.
Esta cidade costeira conta com uma importante oferta hoteleira durante o ano todo. É visitada por todo aquele que se interessa pela observação da fauna marinha e terrestre, e também por quem procura atividades de aventura. Além disso o verão a transforma em uma cidade balneária com ótimas condições climáticas para desfrutar das suas praias douradas.
Por outra parte, o aeroporto local recebe diariamente voos desde Buenos Aires onde poderão realizar conexões com El Calafate e Ushuaia. Seu porto ganha importância turística ano a ano, recebendo cruzeiros das linhas mais prestigiosas do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC