Rota Lagoa da Conceição

Pois é, - sou apaixonada por ela... Pela Lagoa da Conceição, - Um dia lindo, em uma manhã de sol, gente bonita e a natureza logo ali, se exibindo.

Encanta quem passa na Av. das Rendeiras, no caminho se sente no ar, o perfume que vem das comidinhas e de seus temperos.
Seguindo trilhas e especulando, no bom sentindo... é claro, pelos caminhos que adentra a Lagoa, encontramos os amantes dessa natureza exuberante, os praticantes do Parapente.
Seguindo um pouco adentro, entre ruas de terra e pedregulhos e de paisagens de tirar o fôlego, se contempla uma Ilha mística, rural e urbana tão logo na descida do morro.
Caminhos entre a mata atlântica, sossego, paz e o tão desejado silencio! Musica de fundo somente dos passarinhos, longíquo son que vem de alguma cachoeira que de grande distância, nos chega ao ouvido.
Entre casarios e a igreja que chamada de Nossa Senhora da Conceição, em breve momento aproveitando para agradecer a sorte de morar nesse lugar.

Deixo aqui as minhas pegadas e minhas fotos, para quem quer olhar e desfrutar desse paraíso na Ilha de Santa Catarina. Na minha, na tua cidade.
Por Mariza O. Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC