BOMBINHAS É NOVAMENTE FINALISTA DO PRÊMIO DE MELHOR PRAIA DO BRASIL


A revista Viagem e Turismo e o Ipope estão realizando a 12ª edição do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”. A pesquisa mapeia as preferências do brasileiro na hora de viajar e premia anualmente os melhores destinos e estabelecimentos do Brasil e do exterior.

No início do mês de Julho foram divulgados os finalistas do prêmio que, na primeira fase da pesquisa, receberam notas por aspectos como, hospitalidade, beleza, história/cultura, entretenimento/vida noturna, segurança e gastronomia.
 

Na categoria de melhor praia do Brasil, Bombinhas está entre as cinco finalistas e ocupa o posto pelo oitavo ano consecutivo. Santa Catarina também concorre como o melhor estado a se visitar e a Pousada Vila do Farol, como a melhor pousada de praia brasileira.

Agora é hora de votar! A votação encerra-se no próximo dia 06 de Agosto. Para participar e ainda concorrer a uma viagem para Orlando, basta comprar um exemplar da edição 201 de Viagem e Turismo (que já está nas bancas), cadastrar o código do cupom encartado na revista no site
 www.omelhordevt.com.br e responder a todas as questões. Os vencedores serão conhecidos no dia 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC