Santa Catarina sediará entre os dias 20,21 e 22 de setembro próximo o Congresso Nacional da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo.
Cerca de 130 jornalistas especializados em Turismo de 23 estados, onde a entidade possui representação, além dos trabalhos de plenária e atividades inerentes à instituição, vão conhecer as potencialidades da Região denominada como Encantos do Sul, assim como  participarão da observação das Baleias Franca.
O evento integra a programação da Baleia Franca em Imbituba com o apoio da Associação Comercial Industrial de Imbituba – ACII, Prefeitura Municipal e Santur.
O presidente da Abrajet/SC, Alberto Gonçalves dos Santos, acompanhado do diretor Secretário Carlos Agne e que é membro da entidade e o vice-presidente da Associação dos Colunistas Sociais de Santa Catarina, Arlan Alves, estiveram em Gravatal onde mantiveram contatos com diretores comerciais dos Hotéis Termas Internacional.
Termas e o antigo Restaurante Hotel do Lago, também consolidarão parcerias para abrigar estes profissionais que irão desfrutar do turismo das águas termais, conhecerão a Serra do Rio do Rastro e vinícolas da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC