Cinema 4D no Beto Carrero World


Novidade de outra dimensão no Beto Carrero World. Sempre buscando se atualizar e agradar cada vez mais o visitante, o maior parque temático da América Latina apresenta: “As aventuras do Betinho Carrero 4D”. A estreia, na última quinta-feira (23), foi um sucesso. O público aprovou e aplaudiu quando as luzes se acenderam.

No desenrolar do filme a turma do Betinho entra em uma mina de ouro abandonada para perseguir Maldok (vilão). Muitas surpresas ao longo da história prometem encantar e dar bons sustos em quem assiste. Para que o público entrasse no clima logo na entrada do cinema, a equipe de Obras do Parque, coordenada pela arquiteta Claudete Cando, transformou a área de projeção em uma verdadeira mina de ouro, com madeiras escorando as paredes, pedras e rochas.

De acordo com Claudete, o objetivo era trazer os cenários do filme para fora da tela. “Todos os ambientes, desde a fachada, hall de entrada, salas de pré-show e área de projeção receberam características das cenas do filme. Como a história acontece em uma região deserta, com muitas pedras e cactos, resolvemos fazer disto o partido do projeto”.
A transformação do local em um ambiente moderno e totalmente renovado complementa a tecnologia de um sistema de projeção 4D vindo da Itália.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC