Convention Bureau apoia Curso Comportamental para profissionais de Hotéis


A importância do trabalho em equipe, da cordialidade e do sorriso no relacionamento com as pessoas. Estes são alguns dos assuntos que serão abordados no Curso Motivacional e Comportamental para profissionais de Hotéis e Pousadas, no qual o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (BC C&VB) apoia.
O encontro acontece em setembro, nos dias 3 e 4, no Marambaia Hotel, localizado na Avenida Atlântica, N°300, e tem vagas limitadas. Através de teoria, prática, dinâmicas, vivências e filmes, o palestrante Sérgio Luiz Correa mostrará a necessidade e a preciosidade de “tratar e se comunicar bem com os clientes hoteleiros”.
A presidente do BC C&VB, Margot Rosenbrock Libório, considera que a capacitação constante é muito importante, principalmente no setor de serviços, onde o diferencial são as pessoas. “Apoiar estas iniciativas faz parte das atribuições do Convention Bureau como articulador do desenvolvimento da qualidade do serviço turístico ofertado em nossa região."
Quem é o palestrante?
Sérgio Luiz Correa é graduado em Turismo e pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem 30 anos de experiência em recrutamento, seleção e desenvolvimento de equipes. Informações e inscrições no telefone (47) 3029-1050.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC