Ibero Cruzeiros mantém embarque em Itajaí (SC)


Na próxima temporada 2012/13, a Ibero Cruzeiros continuará realizando escalas no porto de Itajaí, em Santa Catarina, com embarque de passageiros que vivem na região sul do País.
“A iniciativa de manter os embarques em Itajaí torna mais rápido e fácil o embarque de clientes que moram nesta cidade portuária e em suas proximidades”, afirma a Gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros, Claudia Del Valle. “Além disso, a ida do navio sempre favorece o turismo local, contribuindo para a o desenvolvimento da economia”, completa.
 Os
 cruzeiros com partida de Itajaí terão roteiros de oito e nove noites com passagem por Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este, Ilhabela e Rio de Janeiro. As viagens serão a bordo do navio Grand Holiday.
 Mais informações pelo tel. (11) 2123-3655 e
 www.iberocruzeiros.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festuris registra crescimento de destinos internacionais e terá cinco continentes representados

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC

FESTURIS: CRESCIMENTO EXPRESSIVO MOSTRA A FORÇA DO EVENTO PARA O MERCADO