Vem ai a segunda edição, do Fórum de Turismo de Negócios que será realizado em Florianópolis,- Capital do estado de Santa Catarina.



8/08/2012- por Mariza Ortiz Carvalho
10 e 11 de Agosto, estas datas já estão comprometidas para a segunda edição, do Fórum de Turismo de Negócios, que acontecerá no Hotel Jurerê Beach Village.

Segundo Marta Lobo, jornalista, editora e turismóloga do Jornal Internacional de Turismo, acredita ser esta edição, uma edição mais completa, porque integra vários parceiros do turismo, tanto no Brasil como no MERCOSUL, - A sociedade com a SITMERCO, temas e legislações integradas para o turismo, a fim de melhorar o intercâmbio do setor de países que compõem o bloco do MERCOSUL.

Entre outros estarão presente, operadores, agentes de viagens, políticos, representantes, empresários, assim como vários  jornalistas que virão do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e da America do Sul.

O Fórum também tem como principal convidado o país Mexicano, mais precisamente Guadalajara, onde estará em evidencia em uma mostra de seu potencial turístico, como concorrente internacional. O evento também proporcionará  palestras importantes que estão relacionados às mídias sociais, também contarão com expositores e operadores que trazem novidades, nos pacotes para agentes de viagens.

Estará presente a Pousada Ilha do Papagaio, hotéis da rede Valerim e a JIAH, empresa responsável em Florianópolis pela administração do II Campanário Villaggi Resort e do hotel Jurerê Beach Village.


Jornalistas, Marta Lobo, Mariza Ortiz Carvalho e JC D`Avila na  primeira edição, em 2011.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC