Abrajet nacional em Imbituba para o encontro nacional de jornalistas da área do turismo.


O  evento está inserido nas festividades da semana da Baleia Franca, o que enriquece o encontro que pretende reunir cerca de 130 jornalistas de 23 estados brasileiros. Mesmo com previsões para chuvas nesse período que atingirá o fim de semana, não intimidará o grupo que irá conhecer a região e prestigiar suas belezas.

Imbituba município ainda muito jovem, importante por ser portuária no sul catarinense, com uma distancia de apenas 70 km da capital do estado - Florianópolis.  O município foi colonizado por açorianos, italianos e outras etnias, - Tem na natureza o encantar de suas belezas, com praias exuberantes, atrativos históricos e naturais como a baleia franca.

Os jornalistas têm toda uma programação já preparada segundo acordo feito pelo presidente da Abrajet/SC, Alberto Gonçalves de Souza, está na programada abertura solene, com coquetel já na quinta feira dia 20 de setembro, com a presença dos jornalistas especializados em turismo, autoridades, convidados, acadêmicos e o Trade Turístico.

Ocorrerá durante a cerimônia de abertura homenagens para dez personalidades ligadas ao setor turístico, entre nacionais (quatro) e estaduais (seis, que serão votadas na próxima reunião de diretoria da ABRAJET/SC), com o I PREMIO ABRAJET/SC DE TURISMO.

Ao longo do evento estarei postando comentários, fotos e novidades sobre este evento da real importância para o trade turístico de Santa Catarina para o mundo.
Foto Evandro Novak


Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC