FC&VB homenageia embaixadores


Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau reconhece o trabalho de profissionais que atuam ativamente na captação de eventos com o Prêmio Destaque 2012, que será entregue nesta terça-feira, 30 de outubro, no CentroSul

Fomentar o turismo de negócios e fazer dele uma das fontes de movimentação da economia municipal o ano inteiro – gerando emprego e oportunidades - é um dos objetivos do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB). Para isso, a entidade trabalha com afinco para trazer a Florianópolis e Região um número expressivo de eventos, especialmente fora da chamada alta-temporada, quando o turismo de lazer é responsável pela grande ocupação nos hotéis e pelo impulso aos demais setores do trade.

Mas para somar um bom resultado dentro do segmento de turismo de eventos, parcerias nas captações são fundamentais. Os chamados embaixadores – presidentes de sociedades médicas, acadêmicos e representantes de entidades de classe com potencial para realizar eventos dentro de suas áreas de atuação -, que colaboram efetiva e ativamente para atingir que o Convention atinja esses objetivos. São figuras essenciais nesse processo.

Justamente por isso o FC&VB instituiu em 2011 o Prêmio Destaque Convention, um reconhecimento a quem se empenha em apresentar a cidade e seu potencial de infraestrutura e serviços para a realização de congressos, convenções, feiras, workshops e seminários que garantem a vinda de número expressivo de visitantes. E que em função de estarem a serviço, acabam voltando com a família ou amigos para férias.

A esses embaixadores, o Convention Bureau expressa a sua gratidão. Nesta terça-feira, 30 de outubro, com cerimônia no CentroSul, acontece a 2ª edição do Prêmio Destaque Convention. Serão homenageados cinco embaixadores que mais se envolveram com o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau no processo de captação de eventos para a cidade durante este ano.

FC&VB - Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau
Rua Feliciano Nunes Pires, 35
Centro, Florianópolis – SC
(48) 3222-4904

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC