ABIH-SC lança novo Guia de Hotéis


Na data em que se comemora em todo o país o Dia do Hoteleiro (09/11), em Florianópolis será feito o lançamento do novo Guia de Hotéis de SC


Com uma tiragem de 50 mil exemplares e a relação de todos os meios de hospedagem do Estado, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC), lança nesta sexta-feira (09), às 11h:30min, em Florianópolis, a edição 2012 do Guia de Hotéis de Santa Catarina. O lançamento será feito com a presença de representantes oficiais do setor, do trade, associados, imprensa e convidados.

A ABIH-SC foi pioneira ao lançar em  2008, o primeiro guia de hotéis do Estado. De lá para cá o levantamento vem sendo aperfeiçoado com a atualização dos números e a inclusão de novos empreendimentos. O Estado conta hoje com cerca de 2.500 meios de hospedagem, que somam cerca de 60 mil quartos e 160 mil leitos em todas as dez regiões turísticas.

O Guia de Hotéis é fundamental à comercialização dos meios de hospedagem do ponto de vista empresarial, e essencial aos turistas para a escolha de onde se hospedar. O guia é distribuído em feiras e eventos turísticos nacionais e internacionais, em hotéis e postos de informações turísticas.A publicação teve o apoio oficial através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Eleição da nova Diretoria
No encontro também ocorrerá a Assembléia Geral da ABIH-SC para eleição da Nova Diretoria da entidade, além da inauguração das novas instalações da sede. O encontro encerrará com um coquetel de confraternização.

Programação:

10:00 h – Assembléia Geral – Eleição da Nova Diretoria
11:00 h – Inauguração da reforma da sede
11:15 h – Apresentação da CmNet Soluções
11:30 h – Lançamento do Guia de Hotéis SC 2012
12:00 h – Coquetel de confraternização pelo Dia do Hoteleiro
13:00 h - Encerramento

Local:  Av. Osmar Cunha, 183 – Ceisa Center – Bl. B – Sala 801 – Centro – (48) 3222-8492 –abih@abih-sc.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC