CARAVANA INTERNACIONAL
O lançamento do Plano
de Marketing e Campanha do Estado do Rio Grande do Sul e a Jornada Técnica:
Copa de 2014 – Ações Preparatórias dos Serviços Turísticos do Rio Grande do Sul
são algumas das ações preparadas pela Secretaria do Turismo gaúcha (Setur/RS) para
o 24º Festival do Turismo de Gramado. Além disso, o governo promoverá uma ação
de capacitação: “Conhecendo o Rio Grande do Sul: Produtos e Atrativos
Turísticos”. Esta atividade terá a participação direta da secretária do
Turismo, Abgail Pereira, e será ministrada especialmente para as caravanas
internacionais que participam do evento. Serão representantes de oito países,
em um total de mais de 20 pessoas, que vão conhecer o turismo gaúcho.
Todos
países que integrarão a caravana organizada pela secretaria pertencem à América
Latina, potencializando, assim, a força do turismo do Rio Grande do Sul nesses
lugares. São eles: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Venezuela,
Colômbia e Panamá. Segundo Mariana Milani, assessora de Promoção e Relações Internacionais
da Setur, a ação é essencial para a promoção turística.
WORKSHOP
No dia 23 de novembro,
às 17h, a caravana se juntará aos demais convidados internacionais do Festuris
para participarem de um workshop que buscará despertar o interesse para os destinos
turísticos consolidados no Estado, como Bento Gonçalves, Gramado, Canela,
Cambará do Sul e Porto Alegre, além de Pampas, Missões e Litoral Norte. Os dois
produtos em potencial desta ação são o próprio festival e o Natul Luz, porém, a
viagem dará total destaque aos destinos. A infraestrutura receptiva, os
atrativos turísticos e os eventos culturais serão destaque da apresentação para
as caravanas. Haverá representantes dos municípios para dar ênfase as
informações.
Fonte: www.festivalturismogramado.com.br
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: