Ushuaia é uma das principais cidades turísticas da América do Sul / Divulgação
Novamente presente com estande próprio, Ushuaia traz ao Festival do Turismo de Gramado toda a beleza do turismo sul-americano e argentino. A cidade tem forte vocação turística e o setor tem recebido grande atenção, buscando, entre outras coisas, quebrar a tendência ao turismo sazonal e diversificando as atrações por todo o ano. A cidade recebeu, apenas em 2011, mais de 25 mil brasileiros.

Por ter toda esta potência no turismo sul-americano, a cidade será tema durante o workshop do evento. No sábado, dia 24 de novembro, a partir das 14h30, a sala receberá o painel “Ushuaia – Um Paraíso no Sul”, apresentado por Karina Pace, representante do Departamento de Assuntos Internacionais da Secretaria de Turismo de la Municipalidad de Ushuaia.

Ushuaia é a cidade mais austral do mundo – também conhecida como o “Fim do Mundo” – tem pouco mais de cem anos e já possui uma história riquíssima. Lá, se encontra um entorno paisagístico espetacular, contornado por bosques, montanhas, rios e lagos. O destino está localizado na Ilha da Terra do Fogo, na Argentina.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC