A virada de Ano, em Florianópolis


A virada fantástica... Desde a ponte Hercílio Luz, ícone que registra as belezas da Ilha e também ao longo da Avenida Beira Mar, centro da cidade estiveram repleta de gente, uma mar de gente, grande parte de branco, gente de todas as partes do Brasil e de fora dele. Veja aqui algumas fotos:



A festa de réveillon atraiu cerca de 80 mil pessoas na noite desta segunda-feira (31) para a Avenida Beira Mar Norte e para o cartão-postal da cidade, a Ponte Hercílio Luz. A comemoração da virada de ano incluiu show pirotécnico de diversas cores e formas geométricas e apresentação de artistas locais. A queima de fogos, dispostos em sete balsas espalhadas no mar, iniciou pouco antes das 0h e iluminou a avenida durante cerca de 17 minutos.

A celebração, no entanto, iniciou bastante antes. Bandas se apresentaram no palco montado em frente ao trapiche da Beira Mar Norte a partir das 19h. Fizeram show, para turistas e moradores que aos poucos chegaram ao local, músicos locais de estilo pop e pagode, como o conjunto Swing Maneiro.
A contagem regressiva para a virada do ano estava prevista para as 23h45, e a queima de fogos começou pouco antes da 0h. Cores e formas diferentes fizeram um show sobre a Avenida Beira Mar Norte. Após 17 minutos de alegorias no céu, a população aplaudiu.

Após a queima de fogos na avenida, ainda houve o show pirotécnico na Ponte Hercílio Luz. A música de fundo foi o "Rancho de amor à ilha", o hino de Florianópolis. Os fogos coloriram o céu negro e, por fim, uma chuva pirotécnica amarela caiu da parte mais baixa da construção em direção ao mar.
A última apresentação no palco da Avenida Beira Mar Norte, que ocorreu depois dos shows pirotécnicos, ficou a cargo da cantora de axé Diana Dias. Ela saudou 2013 e embalou o público ao som de sucessos nacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC