EXPOSIÇÃO QUE REÚNE GRANDES NOMES DAS ARTES PLÁSTICAS DE SANTA CATARINA NA VILLA FRANCIONI É PRORROGADA



 A mostra coletiva reúne obras dos artistas plásticos, Vera Sabino, Rodrigo e Martinho de Haro, Pléticos, entre outros. A exposição poderá ser visitada até o dia 20 de janeiro, na Galeria de Arte da Villa Francioni em São Joaquim.


                  Em função do grande interesse dos moradores e turistas que visitam a vinícola Villa Francioni, a mostra coletiva que reúne os grandes nomes das artes de SC, foi prorrogada até o dia 20 deste mês. O evento é realizado em parceria com a  Artespazio Escritório de Arte de Florianópolis.

             Os artistas representados na mostra fazem parte da história da arte de Santa Catarina.  Entre eles consagrados artistas catarinenses já falecidos, como Martinho de Haro, Meyer Filho e Vecchietti, ou dos que estão em plena atividade, como Vera Sabino, Sílvio Pléticos, Semy Braga, Rodrigo de Haro, Suely Beduschi, Rodrigo Cunha, entre outros.

           A Galeria de Arte da Villa Francioni, já recebeu grandes nomes de  expressão internacional  como os franceses, Auguste Rodin e Camille Claudel.   Recentemente o catarinense, Juarez Machado, também expôs suas gravuras “Castelos de Vinho”, no espaço criado pelo fundador Dilor Freitas, em homenagem às artes.

                  Todas as obras da mostra estão à venda. A entrada é gratuita. A Galeria de Arte abre todos os dias.

Mais informações pelo telefone: (49) 32338200.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC