Goal to Brasil



O Goal to Brasil é um projeto da Embratur e passará por 14 países, até junho de 2013, homenageando as 12 cidades-sede da Copa do Mundo 2014 como destino turístico. O principal objetivo é promover, no mercado internacional, os atrativos turísticos brasileiros e as cidades que sediarão o Mundial.

Entre os outros objetivos do Goal To Brasil, segundo a Embratur, estão a ampliação do conhecimento técnico dos operadores e agentes de viagens sobre o Brasil e a apresentação à cadeia produtiva internacional da oferta turística brasileira em cada uma das 12 cidades-sede e seus entornos, fomentando a comercialização de pacotes turísticos antes, durante e após a Copa do Mundo 2014.

A cada edição do encontro, uma cidade-sede será anfitriã e ficará em destaque. O evento terá a duração de um dia e contará com uma área para exposição dos destinos turísticos brasileiros e a realização de workshops.

O evento tem a parceria do Ministério do Turismo, Ministério do Esporte, Ministério das Relações Exteriores/Embaixadas Brasileiras, Governo do Distrito Federal (Secretaria de Turismo do DF e Secretaria da Copa do DF), secretarias municipais e estaduais de Turismo e da Copa das cidades-sede e Fifa.

Os países por onde o projeto já passou, e ainda passará neste ano, são: Chile, Colômbia, Canadá, Argentina, França, Portugal, Itália, Espanha, México, Alemanha, Inglaterra, Peru, Uruguai e EUA.

O estilo de vida do brasileiro, a diversidade da natureza e a força de uma cultura extraordinária, num local onde pessoas de diferentes origens convivem em harmonia. Você vai descobrir um país jovem, moderno e sensacional assim que chegar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC