José Roberto Martins é o novo secretário de Turismo de Santa Catarina



 José Roberto Martins assume amanhã, dia 8, a Secretária de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina.  A cerimônia de transmissão de cargo será às 18 horas no auditório da SOL.  Ex-prefeito de Imbituba por dois mandatos, José Roberto Martins é graduado em Logística. Sua carreira política começou em 1996, como vereador, presidente do PSDB, Presidente da Associação Comercial Industrial de Imbituba, onde ficou por dois mandatos consecutivos, tendo sido homenageado como um dos mais atuantes dirigentes que passaram por aquela entidade.

Em 2004 tornou-se um dos sócios fundadores da empresa Imbituba Operadora Portuária LTDA. Elegeu-se em 2004 como prefeito. Em 2005, foi aclamado presidente da Associação dos Prefeitos e Vice-Prefeitos do PSDB de Santa Catarina. Em 2007, Beto Martins, torna-se secretário geral do PSDB de Santa Catarina.

Foi reeleito em 2008, com mais 65% dos votos, um índice pioneiro na história de Imbituba. Já no primeiro mês do novo mandato, Beto Martins é eleito Presidente da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). Em abril de 2010, assume a Presidência do PSDB de Santa Catarina, tornando-se o primeiro imbitubense a assumir o cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC