Santa Catarina em destaque com o Desafio Internacional das Estrelas



Celebridades que participaram do evento se hospedaram no Infinity Blue Resort e Spa e conheceram os produtos da Embraed Empreendimentos

Balneário Camboriú, SC - O último fim de semana foi agitado no Infinity Blue Spa e Resort – empresa do Grupo Embraed. As celebridades – pilotos e artistas globais – que participaram da oitava edição do Desafio Internacional das Estrelas estiveram hospedadas no prestigiado resort e aproveitaram toda a estrutura do complexo.

Dentre os 25 pilotos convidados por Felipe Massa – anfitrião do evento- estava seu parceiro da Ferrari Fernando Alonso, além de outros grandes nomes como Nelsinho Piquet, Pietro Fittipaldi, Bruno Senna, Cacá Bueno, Bia Figueiredo, Kamui Kobayashi dentre outras estrelas. Além de nomes do automobilismo, o resort também reuniu celebridades participantes do evento como: Galvão Bueno, Marcos Pasquim, Fábio Villa Verde e Marco Pigossi. Já na quinta feira (10) alguns participantes começaram a chegar ao hotel e aproveitaram os momentos livres para curtir as atrações de lazer do resort, suas piscinas e praia semi-privativa, já que o tempo colaborou.

No sábado, 12 de janeiro, o Infinity Blue Resort e SPA/ Embraed promoveu para as estrelas presentes um almoço especial e eles foram recepcionados pessoalmente pela diretoria do Grupo Embraed (proprietário do resort). O presidente Rogério Rosa, as diretoras Adriana Amorim e Tatiana Rosa fizeram questão de cumprimentar os convidados. “A realização de um evento como o Desafio das Estrelas é de grande importância tanto para nós da iniciativa privada como para todo o Estado de Santa Catarina colocando nossos produtos e serviços em destaque no Brasil e exterior, através desses grandes formadores de opinião. Por essa contribuição significativa para a divulgação de nosso Estado é que fizemos questão de agradecer pessoalmente a todos os envolvidos”, destacou Rogério Rosa.
O almoço com música ao vivo aconteceu no restaurante Blue Marine do resort em grande clima de confraternização. Na ocasião, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer, através de kits promocionais, os produtos da renomada construtora Embraed, empresa integrante do Grupo.

Na noite de sábado e na manhã de domingo aconteceram as duas baterias oficiais que reuniram cerca de 26 mil pessoas no kartódromo do Parque Beto Carrero. O Infinity Blue junto a Embraed Empreendimentos estiveram presentes no evento com camarote e arquibancada VIP para os hóspedes resort e convidados da construtora, entre clientes e corretores de imóveis.

O sucesso do evento ficou comprovado com a confirmação da realização do mesmo em 2014 no kartódromo do Beto Carrero com hospedagem oficial no Infinity Blue Resort e Spa. “O evento foi um sucesso e tivemos a satisfação de receber a aprovação dos pilotos e celebridades com a nossa estrutura”, contou o diretor geral do Infinity Blue Alberto Cestroni.

Mais informações sobre o evento: www.desafiodasestrelas.com.br
Mais informações sobre o resort: www.infinityblu.com.br
Mais informações sobre a Embraed Empreendimentos: www.embraed.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC