BNT Mercosul acontece dias 24 e 25 de maio no Parque Beto Carrero World




A 19ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul garante ampla adesão de participantes, tanto de expositores quanto de profissionais de turismo.

Penha, SC – Nos dias 24 e 25 de maio acontece a 19ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) no Parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Segundo os diretores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, a previsão é de 146 estandes reunindo cerca de 400 expositores entre hotéis, atrações, destinos turísticos, e outros produtos e serviços voltados para o setor de turismo. 

 A BNT Mercosul garantiu seu sucesso e 100% de aceitação dos participantes (segundo pesquisas realizadas durante as edições anteriores) através de diferenciais únicos em feiras de turismo. Além de permitir apenas a entrada de profissionais da área e da imprensa, os organizadores da feira realizam anualmente Famturs – grupos de agentes de turismo - de todo o Brasil e demais países do Mercosul para a realização de contatos com destinos, produtos e serviços que mais se destacam no cenário brasileiro e, além disso, para garantir o networking durante a feira.  “Essa é uma garantia de trazer público qualificado para o evento e esses participantes de Famturs vêm com facilidades tanto no transporte, hospedagem e inscrição no evento”, afirmam os organizadores quando se referem às parcerias firmadas com importantes operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú, cidade que hospeda a maioria dos participantes do evento e que oferece opções de passeios, através de visitas técnicas.

É a única feira de turismo realizada em um parque temático, e a festa de encerramento conta com a disputada premiação com a entrega dos trofeus "Campeão de Venda” para os agentes de turismo que mais venderam o destino e o Parque Beto Carrero World no último ano. A festa também é temática e proporciona uma grande confraternização com novidades todos os anos aos participantes. “Não queremos quantificar a feira, mas qualificar a cada ano e apresentar novidades, produtos e serviços de excelência do mercado brasileiro a todo o Mercosul. O objetivo principal é gerar bons negócios, boas vendas tanto para os expositores quando aos profissionais, e divulgação diferenciada às nossas participações especiais”, disseram os organizadores da BNT Geninho Goes e Jair Pasquini. A BNT é a feira que mais atrai profissionais de turismo do Mercosul e realiza edições em formato de workshop fora do Brasil. No ano passado, nos dois dias do evento passaram cerca de 6000 profissionais do turismo pela feira.

Agentes de viagens, operadoras e atuantes do trade de turismo podem fazer inscrição através do link:http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/inscricao/. Hotéis, resorts, parques, atrações turísticas e demais interessados em expor na BNT Mercosul devem entrar em contato com o setor comercial pelo telefone (47)3367-1119 ou pelo link: http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/expositores/bloqueio-e-reserva/.

Mais informações: http://www.bntmercosul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

A importância da fotografia no turismo