Marisa Monte faz show especial no Costão do Santinho, em Florianópolis



Consagrado como um dos resorts do Brasil que mais investe em atrações depeso para os hóspedes, o Costão do Santinho, em Florianópolis, começa em 2013 a todo o vapor. Depois da apresentação do cantor Dudu Nobre, no carnaval, a temporada de shows nacionais segue no mês de março com um evento mais do que especial de uma das mais queridas cantoras do Brasil: Marisa Monte, que levará ao resort todo o romantismo das suas belas canções e interpretações.

Com um repertório repleto de sucessos, como Beija Eu, Amor I Love You, entre outros, além de interpretações de canções de Jorge Benjor, Nando Reis e Carlinhos Brown, a cantora Marisa Monte apresenta a sua mais recente turnê, chamada Verdade Uma Ilusão, para os hóspedes do resort na quinta-feira, dia 07, às 22 horas.

Mas as atrações não param. No mesmo período, o Costão preparou uma surpresa para quem conseguir dar uma “esticadinha” até o sábado. Nos dias 08 e 09 o resort propõe um passeio pelas gastronomias catarinense e da Itália, Áustria, Alemanha e Portugal.

Com almoços e jantares especiais na sexta e no sábado, além de aula de gastronomia e degustação de vinhos, os hóspedes poderão conferir pratos dessas culinárias que, historicamente, formam o berço da gastronomia do estado de Santa Catarina.

Privilegiando a cozinha catarinense, o Costão preparou também menus especiais com muitos pratos de peixes e frutos do mar, tudo para que os turistas de outros estados se sintam, por um breve momento, como verdadeiros Manezinhos da Ilha.

Valores
Três noites em apto Standard
Total por pessoa: R$ 1.352,00*
 
Acesse www.costao.com.br e confira condições e outros pacotes.

Serviço
Costão do Santinho
www.costao.com.br
0800 48 1000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC