Aberto o credenciamento da imprensa para a 19ª BNT MERCOSUL




Balneário Camboriú, SC – Os profissionais da imprensa que desejarem cobrir a 19ª edição da BNT MERCOSUL e conferir as últimas novidades em produtos e serviços turísticos brasileiros já podem efetuar as suas inscrições ou pelo site:http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/inscricao/imprensa/ ou através do e-mail da assessoria de imprensa, solicitando ficha de inscrição: redacao@rotascomunicacao.com.br .

A Bolsa de Negócios do MERCOSUL, reconhecida como um dos principais e mais completos eventos do setor da América Latina, acontecerá no Beto Carrero World, localizado em Penha, litoral catarinense, nos dias 24 e 25 de maio.  O evento reunirá cerca de 400 expositores divididos em 148 estandes entre destinos, hotéis e resorts, parques temáticos e outros serviços e produtos do gênero e receberá mais de 5 mil profissionais do turismo do Brasil e Mercosul.

Na feira de negócios turísticos, a organização irá oferecer sala de imprensa devidamente estruturada com computadores ligados à internet e acesso wireless para utilização de laptops, smartphones, tablets e outros equipamentos do gênero. Haverá fotógrafos do evento realizando cobertura e equipe de assessoria de imprensa para atender as necessidades dos profissionais.

Solicite o Credenciamento
Para efetuar o credenciamento o jornalista pode acessar o link do site:  http://www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/inscricao/imprensa/ ou solicitar ficha de inscrição via e-mail, com o assunto: IMPRENSA 19 BNT MERCOSUL ao e-mail: redacao@rotascomunicacao.com.br. Atendimento à imprensa: Larissa Andrade ou Vanessa Ribeiro. Mais informações: +55 (47) 3368-4837.


Mais informações: www.bntmercosul.com.br

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação
3ª Avenida, 601 - sala 901 | CEP 88.330-087 | +55 47 3368-4837 | 47 84980763
Centro Empresarial Aleci | Balneário Camboriú | Santa Catarina | Brasil

Contatos:

Prezado jornalista, não responda este email, para mais informações sobre a pauta utilizar os contatos informados acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC