Aruna representa Beto Carrero World em programa nacional

Contorcionista faz parte do show Acqua e fará uma participação na nova edição do Astros, do SBT
Com os pés na cabeça, a contorcionista Aruna Bataa, 24 anos, encara mais um personagem e representa o Beto Carrero World na nova edição do programa Astros, transmitido em rede nacional pelo SBT. A artista faz apresentações no show Acqua e conquista aplausos do público com movimentos ousados e exigentes. A gravação vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 01, e envolveu artistas de todo o país. 

A contorcionista, que já participou de temporadas no exterior com o Circo de Soleil, se transforma em uma criatura marinha e mostra sua força e flexibilidade no palco do BCW. "A apresentação tem uma variação de ritmos, níveis e movimentos do corpo. É um personagem diferente, podemos até dizer que ele tem personalidade", explica. 

Com uma família de artistas, Aruna comenta que sempre quis ser contorcionista e quando parar de fazer os números, pensa em trabalhar nos bastidores da arte. "Algumas pessoas pensam que o trabalho não exige, mas não é verdade. Temos que nos atualizar, acompanhar as tendências e estudar muito". 

Além das apresentações, ela também tem em sua rotina os treinos e aquecimentos. Em apenas seis minutos, Aruna exibe o resultado de horas de esforço e dedicação. Geralmente o show é montado com o auxílio de toda a equipe, mas a criação dos movimentos e a habilidade para executá-los, depende só da contorcionista. 


"É uma harmonia entre o corpo e a ação. Não adianta querer fazer igual aos outros porque o corpo de cada um é diferente, e o movimento que às vezes é bonito em alguém, pode ficar estranho em outra pessoa. Além disso, o público está cada dia mais exigente, hoje temos que ser artistas completos", finaliza Aruna. 


Para assistir a contorcionista basta ligar no SBT na próxima segunda-feira, 01. O programa de talentos foi renovado e a estreia está marcada para às 22h45min.

Informações Beto Carrero World:  www.betocarrero.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC