MSC Cruzeiros começa Road Show pelo Brasil


Evento itinerante proporciona a reciclagem de agentes parceiros sobre os produtos da empresa com destaque e informações sobre toda a frota, roteiros nacionais e internacionais, além das novidades para a temporada 2013/2014

Líder do setor no Brasil, a MSC Cruzeiros realizará no dia 21 de março (quinta-feira), em Florianópolis, a edição 2013 de seu Road Show especial, que inclui diferentes cidades brasileiras. Essa primeira semana do programa será focada na região Sul, contudo prevê ações em diversas praças do país, impactando aproximadamente 40 cidades e 2.500 agentes de viagem.

A cada cidade, promotores e gerentes da empresa reforçarão todos os diferenciais e serviços dos transatlânticos da armadora, além de destacar as novidades especiais para a América do Sul, como por exemplo, a chegada do MSC Preziosa, a mais nova joia da MSC Cruzeiros, já confirmada para a temporada 2013/2014, além da vinda do MSC Poesia pela primeira vez com embarques exclusivos em Buenos Aires, e o retorno de navios já agraciados como MSC Magnifica e MSC Orchestra.

O evento tem como objetivo promover maior sinergia entre a MSC Cruzeiros e os agentes de viagem, criando um maior conhecimento sobre os produtos, esclarecendo dúvidas e ampliando as oportunidades de negócios de toda a rede credenciada. “Os agentes são parceiros essenciais para a MSC Cruzeiros e, por isso, estamos sempre atentos, valorizando esse intrínseco relacionamento que mantemos com esse público. Encontros como esses resultam também em mais dinamismo e uma troca ainda maior de experiências e sugestões, além de serem oportunidades de reforçarmos mais sobre a frota, os serviços, promoções, condições especiais, entre outros atrativos”, aponta Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil.

Nos encontros, também serão reforçados roteiros internacionais, já que a companhia tem forte presença no Mediterrâneo e Norte da Europa, além de Caribe, Sul da África, Emirados Árabes Unidos, Mar Vermelho etc. Os serviços exclusivos do MSC Yacht Club e os pacotes especiais de bebidas, seguros, debutantes, cerimônias de casamento e muito mais também serão abordados. Confira a agenda de encontros já programados entre março e abril, assim como as cidades visitadas pelos executivos da MSC Cruzeiros:

Agenda

19/03 – Porto Alegre (RS)
20/03 – Curitiba (PR)
21/03 – Florianópolis (SC)
25/03 – Rio de Janeiro (RJ)
26/03 – Campinas (SP), Goiânia (GO) e Cabo Frio (RJ).
27/03 – Campo Grande (MS) e Rio Claro (SP)
28/03 – Petrópolis (RJ), Sorocaba (SP) e Cuiabá (MT).
02/04 – Volta Redonda (RJ), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG).
03/04 – Maringá (PR), S. José do Rio Preto (SP) e Brasília (DF).
04/04 – Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP) e Vitória (ES).
05/04 – Bauru (SP)
09/04 – São Bernardo (SP)
10/04 – Santos (SP) e Balneário Camboriú (SC)
11/04 – Criciúma (SC) e São José dos Campos (SP)
16/04 – Maceió (AL)
17/04 – Recife (PE)
18/04 – João Pessoa (PB)
23/04 – Manaus (AM)
24/04 – Belém (PA)
25/04 – São Luiz (MA)
26/04 – Fortaleza (CE)


Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC