Blue Tree Park Termas do Tabuleiro, em meio às belezas naturais da Serra do Tabuleiro/SC


O resort, com a marca Blue Tree Park, terá grandes atrações como piscinas com ondas e toboáguas, pista de boliche, spas, grande área de eventos para 1.000 pessoas e água mineral termal a 36º C nos chuveiros e banheira dos apartamentos.

As obras do Blue Tree Park Termas do Tabuleiro, em meio às belezas naturais da Serra do Tabuleiro, estão previstas para serem entregues no primeiro semestre de 2014. Propriedade de Baden-Baden Empreendimentos e Hotelaria Ltda., construído pela Mazon Miranda Engenharia Ltda, com projeto arquitetônico de Tessmann Arquitetos, e administrado pela rede hoteleira presidida por Chieko Aoki, o luxuoso resort está localizado em Santo Amaro da Imperatriz, na linda Serra do Tabuleiro, a apenas 30 minutos de Florianópolis.

A ampla e completa área de lazer do empreendimento já está pronta e é composta por salão de jogos, salas de bilhar, de danças, de artes marciais e de recreação infantil, piscina coberta com toboáguas e cascata, piscina com ondas, adulto, infantil e para bebês, de biribol, rio lento para passeio com boias com bar molhado, playground aquático, quadras poliesportivas, de tênis e de squash,campo de futebol, academia, bocha e boliche. Além disso, para bons momentos de relax, os spas contam com salas especiais para banhos e massagens, banheiras de hidromassagem e saunas seca e úmida.

O edifício do hotel está com as obras adiantadas. O empreendimento contará com 203 apartamentos de 30 a 43m² e 18 amplas Suítes de 64 m². Em todos os apartamentos e suítes os hóspedes poderão desfrutar de águas termais minerais, com temperatura média de 36ºC.

Para eventos sociais e corporativos, o Blue Tree Park Termas do Tabuleiro terá um centro de convenções e eventos do qual farão parte um lobby exclusivo de 460 m², um auditório com capacidade para cerca de 110 pessoas e um salão para até 1.000 pessoas.

Como opções gastronômicas, estão sendo construídos dois restaurantes, cada um deles com 320 lugares, além do Bar do Lobby (40 pessoas), do Snack Bar (100) e do Piano bar, localizado na cobertura, com vista panorâmica.

“Estamos muito entusiasmados com este empreendimento, um resort inédito pelo seu luxo, localização na linda serra de Santa Catarina, diferenciais de lazer, como a piscina de ondas, diversos toboáguas e pista de boliche. Ele é perfeito para a diversão dos hóspedes, sem deixar de lado o nosso perfil de eventos corporativos. Florianópolis é hoje um dos destinos mais desejados do País e nosso objetivo é fortalecer a presença da Blue Tree no local, com um importante meio de hospedagem”, explica Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira.

A rede hoteleira conta com outros dois resorts em operação: o Blue Tree Park Lins, no interior de São Paulo, e o Blue Tree Park Búzios, no Rio de Janeiro.

Expansão
Desde o ano passado, a Blue Tree Hotels assinou cinco contratos de novos projetos no interior de São Paulo (Alphaville, São Carlos, Valinhos e Votorantim) e em Macaé (Rio de Janeiro), todos eles com inauguração prevista para até 2016.

A expansão da rede tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Além disso, apenas em 2012, passou a operar 1 mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas, um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo, com 528 quartos; do Blue Tree Park Búzios, entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde, na capital do agronegócio de Goiás.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI
O Grupo Chieko Aoki é proprietário da Blue Tree Hotels, reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente, são 24 hotéis no Brasil, com aproximadamente 5 mil apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes. A rede anunciou quatro novos empreendimentos no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, São Carlos, Valinhos e Votorantim, além de uma unidade em Macaé, Rio de Janeiro, com previsão de inauguração entre 2014 e 2016. Atualmente está presente em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC