Blue Tree Towers Curitiba lança pacote cultural para espectadores do Festival de Teatro da cidade


No clima do Festival de Teatro de Curitiba, que teve início no último dia 26 com mais de 30 apresentações de peças teatrais, exposições, espetáculos de mágica e dança, além de quadros de stand-up comedy, o Blue Tree Towers Curitiba lançou o “Pacote Cultural”, com o qual o cliente garante tarifa especial na hospedagem ao apresentar, no momento do check-in, ingresso do evento ou de outra atração artística ou cultural realizada na capital paranaense. 

O pacote tem valor a partir de R$ 197 + taxas em apartamento standard para casal, incluindo café da manhã, cortesia para uma criança de até 6 anos no mesmo apartamento e welcome drink. A promoção é válida até 30 de junho, de sexta-feira a domingo, exceto em feriados e períodos de grandes eventos na cidade. 
O hotel está localizado no elegante bairro do Batel, próximo aos principais endereços de entretenimento, cultura e lazer da cidade. 
Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetreehotels.com.br e sobre o Festival de Teatro de Curitiba em www.festivaldecuritiba.com.br



Blue Tree Towers Curitiba

Rua Lamenha Lins, 71 – Batel – Curitiba (PR)

Tel: (41) 3017-1090

Central de Reservas: (11) 3018-1848 para quem telefonar de São Paulo e 0300-150-5000 para ligações provenientes de outras localidades

reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC