Construtora faz evento em Balneário Camboriú com Sharon Stone

Jean Graciola, presidente da FG, Sharon Stone e Francisco Graciola, presidente do conselho de administração. Foto: Ricardo Ruas/Divulgação

A FG Empreendimentos apresentou ao público o novo sistema de gestão da construtora, com ênfase na governança corporativa. A empresa criou um conselho de administração e espera contratar cerca de mil novos colaboradores em 2013. A comemoração do novo organograma administrativo foi durante o evento exclusivo para cerca de mil convidados e contou com a presença da atriz hollywoodiana Sharon Stone, garota-propaganda da empresa. O mercado de luxo, em geral, planeja crescimento de 25% nos próximos cinco anos, mas a FG, durante este período, tem como meta crescer 45% anualmente.

O Grupo FG reúne empresas dos mais diversos setores. Tem cerca de 2,5 mil funcionários, sendo que na área da construção civil, onde atua fortemente, tem em torno de 1,1 mil colaboradores diretos e gera pelo menos três mil empregos indiretos. Ao longo de toda a sua história, foram mais 40 empreendimentos entregues, o equivalente a 1.446 apartamentos.

Em 2012 lançou empreendimentos com VGV equivalente a R$ 800 milhões. Para 2013 está planejado um VGV de mais de R$1,4 bilhão em lançamentos. O estoque de terrenos da FG Empreendimentos possui aproximadamente 2,5 milhões de metros quadrados a construir.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC