Maceió Convention participa de curso para captação de eventos internacionais



Com intuito de captar cada vez mais eventos e congressos, o Maceió Convention & Visitors Bureau participa, de 9 a 13 de abril, do encontro latino-americano GMM – Global Meetings Management – curso de captação e gestão de eventos internacionais. O encontro acontece em Blumenau, Santa Catarina.

De acordo com a superintendente do MC&VB, Tariana Carvalho, a entidade está em constante atualização para desenvolver o turismo de negócios e eventos em Alagoas. “Temos equipamentos interessantes em Maceió e podemos buscar conhecimentos para conquistar ainda mais resultados”, explica Tariana. Além da superintendente do Maceió Convention, a diretora comercial do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Luciana Amaral, participará do curso.

O GMM - Global Meetings Management é um encontro latino-americano anual e itinerante que busca, com o conceito de imersão completa dos participantes, gerar um avançado conhecimento, network e monitoramento das sistemáticas de captação e gestão de eventos internacionais. O GMM também visa ao fortalecimento do setor com benefícios sociais e econômicos para a cidade onde se apresenta como a geração de novos negócios, empregos e novas oportunidades no mercado de congressos internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Praias de nudismo em Santa Catarina

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

A importância da fotografia no turismo