WTM Latin America 2013 termina em grande estilo


Expositores, compradores e visitantes brindam ao sucesso do evento, com previsão de grande número de negócios

A World Travel Market Latin America 2013 terminou em grande estilo, com expositores, visitantes e compradores brindando ao sucesso de sua primeira edição, com um volume extraordinário de negócios previstos.

Uma quantidade enorme de expositores – 1.254, 20% a mais do que o previsto – participou dos três dias do evento. Em termos gerais, eles ficaram muito satisfeitos com as discussões e negociações comerciais realizadas e estão ansiosos por participar da edição do próximo ano.

O Diretor da CTS para a Copa do Mundo de 2014, Yang Weihong, disse: “A World Travel Market Latin America foi uma experiência inesquecível e isso é só o começo. Fechamos mais de US$ 500.000 com hotéis brasileiros no evento”, disse.

Nora Jaffar, Gerente de Marketing do Conselho de Promoção Turística da Malásia, acrescentou: “O evento foi ótimo para nós. Foi o melhor do qual participei no Brasil. Ano que vem, pretendemos aumentar o espaço do nosso estande”.

Nilde Brum, Diretora-Presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, que anunciou na WTM Latin America que o estado sediará a Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável (Ecotourism and Sustainable Tourism Conference – ESTC) em 2014, afirmou: “Já conhecíamos a WTM de Londres como uma feira que sempre nos trouxe resultados, então foi de fundamental importância participarmos da WTM Latin America. Foi uma grande satisfação para nós. Estou muito bem impressionada, já que foi a primeira edição na América do Sul.”

A WTM Latin America teve um abrangente programa de Hosted Buyers(compradores convidados), que incluiu a participação em um Speed Networkingque ocorreu no segundo dia do evento. Mais de 300 expositores e 150 compradores tomaram parte na sessão, que será responsável pelo fechamento de muitos negócios.

Gustavo França, Diretor de Novos Negócios da operadora de turismo Visual, declarou: “Adorei o evento e fiz uma série de novos contatos de negócios. Já participei de muitas feiras de viagens e turismo, e esta foi uma das melhores”.

Já Lawrence Reinisch, Diretor da Reed Travel Exhibitions para a WTM Latin America, comentou: “Recebi um forte feedback de todos os participantes sobre o grande sucesso que foi o evento, com muitos expositores em busca de maior visibilidade e mais espaço, que ficaram extremamente satisfeitos com a quantidade de compradores que viram e com a qualidade das negociações e discussões comerciais realizadas.” E foi além: “Os visitantes ficaram contentes com a abrangência geral e o número de expositores presentes no evento. Diversos expositores me disseram que voltarão no ano que vem, e muitos visitantes ficaram interessados em expor no próximo ano.”

A WTM Latin America 2014 acontecerá de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC