10-05-2013, - Inovação é o foco do evento. A 27° Edição do Encatho-Encontro Catarinense de Hoteleiros, que está sendo realizado em Florianópolis entre os dias 8, 9 e 10. Tem como tema principal, a gestão e a inovação para os assuntos relacionados à hotelaria e ao turismo.

Diversos encontros e seminários, simultaneamente, questionam as novas tendências para a hotelaria, novas pensares e novas gestões. Um encontro que é promovido todos os anos, no Centro Sul - Centro de Convenções em Florianópolis.

Dentro de variados assuntos do turismo e da hotelaria, o espaço complementa exposição e comercialização. Acessórios moveis roupas de cama e mesa e alimentícios, oferecem mostra dos produtos com sua tendência e novidade para a hotelaria.

Um espaço onde vários assuntos relacionados à hotelaria e turismo são apresentados através dos fóruns, simpósio, oficinas, palestras, seminários e outros. Tudo para quem quer estar por dentro das novidades e acontecimentos do trade.

Um espaço de realização simultânea, para essa segmentação. Entre com Rodadas de Negócios e hotelaria, agentes de viagens e operadores de turismo. Um espaço que integra reuniões e assuntos do interesse hoteleiro e do setor.

No período da tarde está marcada a palestra Magna, com o tema- Marketing no processo Hoteleiro - Fazendo mais com Menos, Ministrada pelo Dr. Lair Ribeiro.








O evento finalizará às 22h, com um coquetel.
Serviço: Informações acessem o site oficial do evento:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC