BNT Mercosul apresenta novidades do turismo nacional
Confira
alguns destaques que serão apresentados durante a 19ª edição da Bolsa de
Negócios Turísticos nos dias 24 e 25 de maio, em Penha (SC)
Balneário
Camboriú, SC – Os expositores da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul) já
começaram a lançar as novidades que irão apresentar durante a 19ª edição da
feira. Segundo os diretores da BNT, Geninho Goes e Jair Pasquini, são previstos
146 estandes, com 400 expositores, dentre hotéis, destinos turísticos,
atrações, produtos e serviços voltados ao setor de turismo.
A BNT
será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Castelo das Nações do Beto Carrero
World – maior parque multitemático da América Latina – localizado no município
de Penha (SC). Realizada há 18 anos, a bolsa de negócios costuma receber mais
de 5 mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do
gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do
turismo, onde grande parte dos expositores é brasileira. O evento recebe os
profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais,
incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai,
Uruguai, Chile e de outros países.
Destinos
Durante a
Feira de Negócios, representantes de conceituados destinos mostrarão as
novidades em atrativos, roteiros e infraestrutura aos turistas. No hall de
participações especiais configuram: Santa Catarina – regiões Costa Verde e Mar
e Costa Esmeralda –, Amazonas, Argentina, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Mato
Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul e Vitória.
Pacotes e passeios turísticos
Em termos
de pacotes turísticos, entre as muitas novidades, a espanhola Pullmantur vai
apresentar a temporada brasileira 2013/2014 de cruzeiros marítimos com os
navios Sovereign, Empress e Zenith. Destacará ainda os cruzeiros pelo Caribe, e
alguns facilitadores aos brasileiros como cinco pontos de embarque sem precisar
de visto. Outro atrativo serão os circuitos europeus, com um conjugado entre
cruzeiro e circuito. A armadora é a única do mercado que oferece sistema tudo
incluso. “Acreditamos que o Brasil é um grande mercado em expansão, e a BNT
Mercosul é uma ótima oportunidade para realizar novas parcerias e apresentar
a Pullmantur”, afirma o coordenador de marketing, José Maruilson.
Além de
apresentar seus principais atrativos, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque
Colina, localizado em Nova Trento (SC), por sua vez, divulgará uma grande
surpresa à imprensa credenciada na 19ª BNT Mercosul. A novidade será revelada
ao vivo e em primeira mão aos jornalistas credenciados na BNT durante visita
técnica ao parque, conforme anuncia o diretor administrativo, Aristides dos
Santos Junior. Já o parque Beto Carrero World, a sede do evento, divulgará suas
centenas de atrações que encantam milhares de turistas nacionais e
internacionais, além de realizar a tradicional festa de encerramento que
reunirá todos os participantes incluindo a grande premiação aos Campeões de
Venda Beto Carrero 2012/2013.
Dois
lançamentos da empresa de turismo, eventos e convenções Amartur Group Operadora
serão conhecidos durante a BNT Mercosul. O primeiro, intitulado “Faces do Rio”
disponibilizará aos turistas do Rio de Janeiro opções com tours tradicionais,
festas e eventos a bordo de barcos na Baía de Guanabara e também tours
diferenciados pelas praias mais badaladas da cidade, aliados a aventuras
radicais, passeios por locais históricos e culturais para conduzir o turistas
aos “by nights” mais expressivos. Já o projeto “Brazilian Tropical Islands
Tours” é voltado para o receptivo de grupos de turistas de cruzeiros marítimos
pela costa nas regiões de Rio de Janeiro e Santos.
Hotelaria
No ramo
de hotelaria, a Rede Panamby lançará, na BNT, uma nova unidade, localizada em
São Paulo. “Durante todo o evento, estaremos focados no Hotel Panamby São
Paulo, com inauguração prevista para este primeiro semestre. Nosso objetivo
será enfatizar aos agentes de viagens nossos principais benefícios –
comodidade, conforto e excelentes condições tarifárias”, explica a gerente
comercial, Kelly Sansivieri. “Acreditamos no potencial que a feira nos
proporciona e, adicionalmente, aproveitaremos a oportunidade para divulgar o
mais novo produto Panamby”, ressalta.
A rede
BHG – Brazil Hospitality Group – pretende fidelizar e atrais novos clientes.
Por isso, vai apresentar suas principais novidades e, segundo André Lameiro,
diretor de vendas e marketing, “a participação da rede em um evento como este
gera oportunidades de contatos e visibilidade essenciais para a marca. É o tipo
de encontro fundamental para a promoção do turismo de negócios, foco de atuação
da BHG”.
O
Infinity Blue Resort e Spa, empresa do Grupo Embraed, de Balneário Camboriú
(SC), também irá destacar um diferencial este ano: pacotes de turismo com
programas de relaxamento e terapias de beleza e saúde do renomado Spa Infinity
Blue. “Além de pacotes incluindo opções do Spa, apresentaremos durante a BNT
nossa infraestrutura ampla para atender a um público que preza por conforto,
diversão, boa gastronomia e qualidade de vida à beira-mar”, afirma o diretor
geral, Alberto Cestrone.
Comentários
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Deixe seu comentário: