Secretário de Turismo de SC visita escritório do Beto Carrero World em São Paulo


Parque convida Beto Martins para discutir futuras parcerias


Na última semana o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios do Beto Carrero World, Vitor Bauab, recebeu no escritório de São Paulo uma visita ilustre. Em uma de suas passagens à capital paulista, o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Beto Martins, fez questão de conhecer as instalações e novos projetos do Parque.

Acompanhado do Presidente da Santur, Valdir Walendowski, e da Diretora de Políticas Integradas do Lazer, Elisa Wypes Santana de Liz, Bauab apresentou e discutiu as inúmeras propostas e parcerias que o Parque tem a oferecer para divulgar o estado catarinense.

"O Estado reconhece que o BCW é ícone de divulgação de Santa Catarina. Somos privilegiados por esta relação de amor que surgiu entre o Beto e o Estado, e temos absoluta consciência do que isso representa", comenta Martins. Considerado pelo secretário como a sede dos sonhos, o Beto Carrero World alavanca o turismo catarinense. "Reconhecemos isso e queremos sempre corresponder a este gesto estabelecendo parcerias possíveis", completa.

O Parque esta investindo cada vez mais em novas formas de promoção e marketing. "Esta parceria com o governo catarinense vem ao encontro do novo momento que vivemos, onde até o final do ano lançaremos muitas novidades. Já somos privilegiados em estar neste belo Estado, que assim como o Parque, promove e atrai turistas para Santa Catarina. Com isso entendemos que juntos poderemos fazer muito mais", comenta Bauab.

Além do BCW, o governo estadual pretende divulgar Santa Catarina através das 10 regiões turísticas estabelecidas: Costa Verde Mar, Caminho dos Canyons, Caminhos da Fronteira, Encantos do Sul, Grande Florianópolis, Serra Catarinense, Caminho dos Príncipes, Vale do Contestado, Vale Europeu e Grande Oeste.

Bauab mostrou as instalações do escritório de São Paulo para Beto Martins, Elisa Wypes Santana de Liz, e Valdir Walendowski


Informações Beto Carrero World:
(47) 3261-2222
Informações para imprensa:
Comunicação e Imprensa Beto Carrero World

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC