TAM Viagens é a operadora de turismo oficial do musical O Rei Leão no Brasil


Operadora comercializará os roteiros do espetáculo com exclusividade

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de fechar parceria com a T4F (Time For Fun) para ser a operadora de turismo oficial do musical O Rei Leão no Brasil, que está em exibição no Teatro Renault, em São Paulo. Os ingressos e roteiros turísticos oferecidos pela TAM Viagens para o espetáculo são válidos para apresentações a serem realizadas a partir de julho deste ano.

Com o acordo, a TAM Viagens terá direito à exclusividade na comercialização de roteiros turísticos para o musical. As opções oferecidas garantem passagem aérea em voos de ida e volta para São Paulo, duas noites de hospedagem na capital paulista e ingresso para o setor Plateia A. Também estão inclusos o seguro viagem e uma bolsa da TAM Viagens como brinde especial.

Para que o cliente aproveite o melhor de O Rei Leão no Brasil, a operadora também se preocupou em oferecer ingressos para as sessões realizadas em horários e dias mais nobres, principalmente aos sábados.

Outra novidade da parceria é que todos os clientes que adquirirem produtos da TAM Viagens para Orlando (EUA) ganharão ingressos para o espetáculo O Rei Leão no Brasil.


Mais informações sobre os roteiros da TAM Viagens para O Rei Leão no Brasil estão disponíveis no site www.tamviagens.com.br e nas Centrais de Atendimento, que atendem pelos telefones 3274-1313 (São Paulo) e 0800 555 200 (outras cidades).

Comentários

  1. Escutei falar muito bem do musical. Estive em São Paulo esses dias, mas não tive como participar. Quem sabe um dia SC consiga trazer um musical desse porte à região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Deixe seu comentário:

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC