Blue Tree Premium Fortaleza tem poucos apartamentos disponíveis para hospedagem durante a Copa das Confederações

O hotel fica a apenas 20 minutos do local no qual serão realizados os jogos

Uma das realizações esportivas mais aguardadas do ano, a Copa das Confederações terá início no dia 15 de junho e a capital cearense sediará três de suas partidas. Localizado a apenas 20 minutos da Arena Castelão, onde acontecerão os jogos, o Blue Tree Premium Fortaleza conta com poucos apartamentos disponíveis para a ocasião.

Durante o período, o valor de hospedagem
 em apartamento Standard para casal, incluindo café da manhã e estacionamento, está a partir de R$ 405 + taxas. E os hóspedes ainda podem usufruir de uma completa área de lazer, com piscina, sauna e fitness center.

Dos três jogos sediados em Fortaleza, o primeiro acontecerá no domingo (16 de junho) entre Brasil e México; o segundo será na quarta-feira (19) entre Espanha, a atual campeã do mundo, e Nigéria, vencedora da Copa Africana de Nações; e a semifinal está programada para o domingo (27). Vale mencionar que a última partida acontecerá entre o campeão do grupo A, composto por Brasil, Japão, México e Itália, e o do grupo B, Espanha, Uruguai, Taiti ou Nigéria.

Em Recife
A capital pernambucana também sediará três jogos da Copa das Confederações: Espanha X Uruguai, Japão X Itália e Uruguai X Taiti. Na cidade, o Blue Tree Towers Recife já está com 100% de ocupação para o período. Quem já garantiu estada no empreendimento poderá desfrutar de área de lazer com piscina, sauna seca e a vapor, fitness center e salas de massagem, além da vista para o mar.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 24 hotéis no Brasil, totalizando 4.809 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). Desde o ano passado, a rede anunciou que passará a administrar seis novos empreendimentos, com inaugurações previstas para 2014 a 2016, sendo quatro no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, São Carlos, Valinhos e Votorantim, um em Macaé (RJ) e outro em Itajaí (SC).

Informações à imprensa:
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
João Paulo Benini: joao@communicabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC