Infinity Blue dispõe do maior e mais completo centro de eventos de Balneário Camboriú

Com capacidade para receber até 1,2 mil pessoas em uma área de 5 mil m², resort conta com ampla gama de serviços de apoio para receber eventos corporativos

Balneário Camboriú, SC – O Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e Spa – o maior e mais moderno da cidade – já conquistou espaço no cenário empresarial atraindo feiras, encontros, confraternizações e convenções nacionais e internacionais: um marco para Santa Catarina. Entre janeiro de 2012 e março deste ano, o Infinity Blue recebeu 335 eventos corporativos, nos quais participaram aproximadamente 35 mil pessoas. Mais da metade dessas ações esteve concentrada entre agosto do ano passado e março de 2013: foram 175 eventos, que reuniram mais de 19 mil participantes.

Até hoje, muitas empresas já utilizaram o espaço corporativo do Infinity Blue, consolidando o sucesso de sua funcionalidade. Entre elas, Beto Carrero World, Bunge Alimentos, Dudalina, Ecoflex, Generali Brasil Seguros, HSBC, Imaginarium, Kimberly Clark, Natura, Pernod, Raízen Combustíveis, Senior Sistemas, Tractebel Energia, Desafio Internacional das Estrelas e Unilever reuniram sua equipe no resort.

A justificativa está no fato do espaço reunir uma estrutura moderna, funcional e sofisticada, e o suporte necessários para realização dos encontros e por atingir as expectativas do público participante. “Além das excelentes instalações e da diferenciada arquitetura do Centro de Eventos, o resort oferece uma ampla gama de serviços de apoio, desde a parte gastronômica, até a área de equipamentos e recursos humanos, para atender a todas as necessidades dos clientes”, explica o diretor geral, Alberto Cestrone. “Além disso, a beleza, o conforto, a localização privilegiada, a natureza, o completo Spa, e as inúmeras atrações de lazer, esportes e recreação para todas as idades agregam importantes valores na realização dos eventos”, completa.

Características gerais
O Centro de Eventos do Infinity Blue é o maior já instalado em Balneário Camboriú, considerada a capital catarinense do turismo. Tem capacidade para atender até 1,2 mil pessoas em uma área de 5 mil m². O espaço é cercado por natureza preservada e fica à beira de uma praia agreste, semiprivativa, no bairro Praia dos Amores, ocupada pelo Infinity Blue Resort e Spa. Além disso, está situado a menos de dez minutos do centro urbano da cidade.

Sua estrutura é composta por salas e ambientes diferenciados, para receber diversos formatos de eventos. Além disso, a equipe do resort é especializada e apta para tomar todas as providências para garantir a qualidade nos serviços oferecidos, a fim de preservar o sucesso na realização de convenções, reuniões, congressos, treinamentos, entre outras iniciativas corporativas.

O centro de eventos oferece ainda segurança 24 horas, amplo estacionamento (com mais de 300 vagas), locação de equipamentos audiovisuais, equipe gastronômica especializada na elaboração de buffets, cafés, coquetéis e refeições completas, ambientes climatizados e internet Wi-Fi de alta velocidade. 

Para mais informações, acesse: www.infinityblue.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC