Prêmio MPE Brasil 2013 gera oportunidade para as empresas de Turismo

 A premiação busca incentivar melhorias da gestão e reconhecer boas práticas adotadas por micro e pequenas empresas brasileiras

Estão abertas as inscrições para o MPE Brasil 2013 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, uma realização do SEBRAE, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Em Santa Catarina o MPE Brasil tem parceria com o Grupo RBS e o Movimento Catarinense para Excelência (MCE). Criado para reconhecer empresários e instituições brasileiras que investem em conceitos e práticas de gestão, a iniciativa busca valorizar ideias e difundir valores, como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPEs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho pela internet, no site www.premiompe.sebrae.com.br ou na Coordenação Regional do SEBRAE da Grande Florianópolis.

O SEBRAE estabeleceu parcerias com o Convention Bureau, Sindicato dos Hotéis Bares e Restaurantes da Grande Florianópolis, ABEOC, ABIH, POUSAR, ABAV e ABRASEL, visando premiar as empresas de turismo (hotéis, pousadas, bares, restaurantes, agências de viagem e transportes turísticos). As empresas inscritas recebem um relatório personalizado com pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão. Com isso, as organizações têm a oportunidade de potencializar seu negócio, ao aumentar a competitividade e melhorar seus produtos e serviços, contribuindo para o desenvolvimento econômico da sua comunidade.

Se premiada, a empresa pode utilizar o selo MPE Brasil como instrumento de comunicação e ser reconhecida como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios da excelência mundiais. As vencedoras estaduais participam ainda do evento de reconhecimento nacional, além do Seminário para MPEs, em Brasília, no primeiro trimestre de 2014 e recebem como parte do prêmio, informes publicitários do grupo RBS.



Mais informações: (48)3330-2600



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC