Soluções para viagem garantem férias seguras

Informações - Na euforia de viajar, seja a passeio, a negócios ou para estudar, a última coisa que passa pela cabeça é a possibilidade de ficar doente ou de ter algum acidente. Mas, infelizmente, imprevistos são comuns. Uma simples torção de tornozelo pode lhe custar centenas de dólares em uma clínica particular. Além disso, é preciso levar em consideração possíveis desastres naturais, como os que aconteceram recentemente. Assim, antes de embarcar para qualquer viagem internacional, é fundamental que se contrate um seguro de viagem para garantir segurança e comodidade.

Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br), empresa do Grupo AXA, pioneira em serviços de assistência 24 horas e referência em assistência a pessoas, auxilia na estadia do turista, proporcionando ainda mais conforto, bem como ajuda para lidar com essas situações inesperadas.

Antes e durante a viagem, a Inter Partner oferece o Multiviagem, que inclui assistência médica; odontológica; farmacêutica; remoção inter-hospitalar; adiantamento de fundos; assistência jurídica. Outros produtos incluem ainda a assistência em caso de perda e roubo de bagagem, ou mesmo perda de conexão por atraso de voo.

E quem disse que assistência 24 horas é só para situações de emergência ou em casos de apuros? A Inter Partner também oferece o Serviço de Concierge, que tem como propósito realizar todas as necessidades e vontades dos usuários, como indicar serviços de diversas áreas (restaurantes, lojas, atrações culturais e academias de ginástica); reserva de passagens aéreas, locadoras de veículos, limusines e hotéis; informações sobre excursões; requerimento de vistos, passaportes, restrições de entrada nos países, vacinações necessárias e documentação.

Fonte: Caso tenha interesse em produzir uma matéria sobre o tema, indico como fonte Fernanda Camargo Cortese, diretora-executiva da Inter Partner Assistance.

Sobre a Inter Partner Assistance (www.interpartner.com.br) - empresa de origem francesa pertencente ao Grupo AXA, atua no Brasil desde 1983 e é pioneira em serviços de assistência 24 horas. Referência em assistência a pessoas, veículos, domicílios, viagem e concierge, a Inter Partner Assistance conta, atualmente, com cerca de 60 clientes corporativos no Brasil, que atuam nas áreas de seguro, administração de cartões de crédito, bancos, montadoras de automóveis, planos de saúde, comércio varejista, entre outros. Entre os seus principais produtos estão: Concierge; Assistência a Veículos; Multiviagem, Assistência Residencial, Assistência Informática, além do serviço Célula de Crise.  Entre os clientes, destacam-se a, Ace Seguros, Amil, Banestes Seguros, Chubb Seguros, Fast Shop, HSBC Premier, Itaucard, Itaú Personnalité, Porto Seguro, Unimed Paulistana, Volkswagen, Lojas Riachuelo,Tokio Marine, Zurich Seguros, entre outros.

Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Inter Partner Assistance
(11) 2275-0833
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC