VII ENCONTRO “DESTINOS E ROTEIROS INTEGRADOS

Foto/divulgação
Unir o Estado e interligar os roteiros turísticos das diversas regiões catarinenses. Este é o objetivo do VII Encontro Destinos e Roteiros Interligados, que acontece entre 27 e 30 de junho em Balneário Camboriú-SC, reunindo mais 150 profissionais dos setores turísticos, entre jornalistas, agentes e operadores de viagens de todo o Brasil.

“Pela primeira vez Balneário Camboriú será sede deste importante evento, que vem crescendo a cada ano e trazendo mais resultados positivos para o setor”, ressaltou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Ademar Schneider.

O evento é um workshop de capacitação e comercialização, composto por uma série de palestras e ações que reúnem os mais de 60 destinos de roteiros turísticos pelo estado, potencializando o profissional para que ele seja um multiplicador de informação e, consequentemente, atraia público de todo o país, principalmente do Paraná e Rio Grande do Sul.

Segundo o secretário, “é uma oportunidade única para que os profissionais do trade turístico conheçam in loco os equipamentos e atrativos da nossa cidade, para que assim divulgue ainda mais Balneário Camboriú como destino turístico”.

A organizadora do encontro, Ely Ribeiro da Silveira, explica que o evento acontece uma vez ao ano e marca o fechamento das ações de workshops e capacitações dos profissionais de turismo sobre Santa Catarina, realizados há cinco anos em todas as capitais brasileiras.
Fonte/Valmir Grinn




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC