DÉCIO GÓES RECEBEU a ABRAJET/SC


A Abrajet/SC representada pelos jornalistas, Alberto Gonçalves e Airson Soares da Rosa, presidente e vice respectivamente, atendendo convite do Prefeito Décio Góes de Balneário Rincão, no sul do estado, foram recebidos em gabinete.


O assunto trouxe relacionado as potencialidades  turística de Santa Catarina vei ao encontro para fomentar e divulgar mais um destino e seus atrativos. 

Dessa vez a  pauta em questão veio para o Balneário Rincão que, além de 13 kms de praia contínua oferece ao visitante as belezas das sete lagoas que receberão, segundo Décio Góes, projetos de infra estrutura para melhor atender o turista. 

A culinária açoriana e seus valores artísticos culturais também atraem muitos visitantes, nos dias de festas. E não  vai  ser diferente, quando serão apresentados ao público que acorrerá a próxima Festa da Tainha. Espera-se para de 10 a 12 mil visitantes, nos três dias de festa de 12 a 14 próximos.

Para o prefeito Décio Góes, o turismo será o grande foco de sua administração, pois aproveitará a vocação da cidade de Balneário Rincão para a implementação dessa atividade que mais emprega no mundo. Claro que "precisamos gerar a infra estrutura necessária para o fomento do turismo. Afinal somos ainda município muito jovem, adquirimos nossa autonomia política no inicio do ano. Mas tudo faremos para o Rincão seja um dos polos turísticos mais visitados do sul do Estado, disse.

Já o Presidente da Abrajet/SC , jornalista Alberto Gonçalves de Souza, lembrou ao prefeito citando uma analogia, afirmando que o "jardim está em suas mãos, vamos urbanizá-lo com belas flores, para que se possa atrair lindas e belas borboletas o ano todo", enfatizou o presidente da Abrajet/SC. 

Também foi sugerido pelo jornalista Alberto Gonçalves, a reativação da Sulcatur, como elemento de alavancagem e suporte do turismo no sul do Estado. A ideia teve ótima aceitação, e apoio dos presentes.

Após a reunião, os jornalistas e o prefeito se dirigiram para almoço num dos pontos mais visitados da cidade, a  Plataforma 33, quando a convite da Diretoria foi saboreada uma farta sequencia de frutos do mar.

 Em nota: 
A Abrajet/SC estará através do seu Presidente, e do seu vice, ocupando espaço de meia hora em sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Criciúma, no próximo dia 16. 
Em pauta a analise das perspectivas do setor turístico da Macro Região de Criciúma, assim como toda a Região Turística dos Encantos do Sul como um todo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC