Maratona Beto Carrero acontece no próximo dia 3 de agosto

Inscrições para a competição seguem até esta sexta-feira, 18 de julho e, vagas são limitadas




Superar os desafiantes 42 km de uma maratona é uma grande aventura. Compartilhar esta emoção com amigos e familiares torna esta experiência inesquecível. É isso que a Maratona Beto Carrero oferece: um desafio noturno, após um dia dentro do mundo de fantasia e diversão no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.
A edição de 2013 da corrida acontece no próximo dia 3 de agosto, na modalidade de revezamento, em equipes de 2, 4 e 8 atletas.

As inscrições seguem até sexta-feira, 18 de julho, e podem ser feitas no site http://maratonabetocarrero.com.br. A idade mínima exigida para participação no evento é de 13 anos completos até a data da inscrição. Se o participante for menor de 18 anos será necessário autorização por escrito do pai ou responsável.
Este é o sexto ano que o Parque recebe a competição e a expectativa é que o sucesso das outras edições se repita. "Até o momento já contamos com 320 equipes inscritas, sendo que as vagas são limitadas para 350. A maratona é evento especial, pois é possível aliar alegria, diversão e entretenimento familiar. Além de ser, a única competição neste estilo que acontece no Brasil", afirma o organizador, Euclides Santos (Kiko).

A maratona
A Maratona Beto Carrero é inspirada na tradicional Maratona Disney. O roteiro é simples: o dia começa sem correria, já que o ingresso faz parte do kit do atleta, e os períodos da manhã e da tarde são reservados para momentos de descontração entre as dezenas de atrações do complexo. Shows, atrações aquáticas, atrações radicais, zoológico e passeios são apenas algumas das opções para entreter o atleta e sua família.
Já a programação da noite é a largada, que acontece às 18h30 no Kartódromo Internacional Beto Carrero, onde os atletas completam uma volta inteira na pista antes de entrar no Parque. O grande diferencial da corrida é o trabalho em equipe e a garantia de momentos de superação, alegria, descontração e diversão.
Vale lembrar que com a inscrição, cada atleta receberá um Kit de Participação, composto de: Número de peito (participação) de uso obrigatório; Camiseta Adidas Clima Lite; Boné Maratona Beto Carrero; Toalha do evento; Ingresso para o Parque; Bolsa tipo sacola e brindes surpresas.

Serviço
O quê: Maratona Beto Carrero
Quando: 3 de agosto de 2013
Onde: Beto Carrero World - Penha S/C
Que horas: 18h30
Quanto: Duplas - R$ 330,00/ Quartetos - R$ 660,00/ Quartetos + 1 reserv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC