O RECONHECIMENTO PODE LEVAR OS AEROPORTOS BRASILEIROS PARA OUTRO NÍVEL.

O “Prêmio Boa Viagem” é uma iniciativa conjunta entre a Secretaria da Aviação Civil, a Embratur e a Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias. O objetivo é divulgar as instalações e as equipes que mais se destacarem no atendimento ao público.

O Prêmio Boa Viagem tem como objetivo verificar a qualidade dos serviços e da infraestrutura dos aeroportos do Brasil. Com a sua participação, vai avaliar e contemplar diferentes critérios para que nossos aeroportos sejam cada vez melhores.

Estão em análise os aeroportos internacionais das cidades-sede dos jogos (Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), além de Guarulhos, em São Paulo, por onde passam as principais conexões de voos.

Desde o dia 10 de junho, quando a coleta presencial teve início, mais de 2 mil passageiros foram ouvidos. Os resultados serão consolidados de 8 de julho a 5 de agosto. A premiação ocorre em 6 de agosto, em Brasília, quando o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, entregará troféus e placas aos vencedores.

Criado pela Secretaria de Aviação Civil, em parceria com a Embratur e Conaero, o prêmio integra série de estratégias com o propósito de aprimorar o atendimento a passageiros, entre as quais pesquisas permanentes para analisar número ainda maior de quesitos.

Os terminais e as equipes mais bem votados receberão o Prêmio Boa Viagem, inédito no País

Sete aeroportos do País estão sendo avaliados pelos serviços oferecidos durante a Copa das Confederações e os passageiros podem dar sua contribuição até esta sexta-feira (5). Para demonstrar sua opinião sobre os aeroportos, é preciso entrar na página Portal Boa Viagem e dar notas de 1 a 5 aos serviços de apoio ao turista e condições de acessibilidade. O aeroporto e a equipe melhor avaliados ganharão o Prêmio Boa Viagem.

Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC