Winter Festival


Entre os dias 15 e 18 de agosto, a charmosa cidade de Gramado recebe o badalado Winter Festival 2013. Produzida pela Frank Entertainment Agency, a oitava edição leva para a Serra Gaúcha grandes nomes da música eletrônica, em três dias de programação exclusiva que promete elevar as baixas temperaturas da cidade. Realizado anualmente durante o Festival de Cinema de Gramado, o Winter Festival é hoje uma das principais atrações da estação e recebe celebridades e personalidades influentes do cenário nacional.

Durante o evento, os convidados se hospedam no Serrano Resort – eleito o melhor hotel de montanha do país pelas revistas Veja e Viagem & Turismo –, mesmo endereço das festas, o que garante segurança, conforto e ótimas opções gastronômicas e de lazer, além de eliminar translados. A única preocupação é aproveitar o fim de semana e se divertir. O Winter Festival é uma experiência única para todos os sentidos, pois reúne relacionamento, boa música, uma infinidade de bons restaurantes, glamour e passeios pelas belas cidades de Gramado e Canela.

Nesta edição, os convidados que ficarem hospedados no hotel Serrano são recepcionados na quinta-feira, ao som dos DJs da Jack Artists. Na sexta-feira, o centro de convenções é palco de mais uma festa impecavelmente produzida, com atrações internacionais inéditas como o belga Kolombo e o britânico Miguel Campbell. No sábado, o agito começa mais cedo, com uma festa na piscina do hotel, onde renomados DJs comandam as picapes, e termina novamente no centro de convenções, em festa que traz os alemães Phonique e Âme Live. O weekend conta ainda com os brasileiros Bruno Be, China, Diogo Accioly, Dubshape (duo formado por Alê Reis e João Lee), Michel Saad Paulo Boghosian e Renato Ratier, entre outros.

SERVIÇO:
WINTER FESTIVAL 2013 - 8ª Edição
Data: 15 a 18 de agosto
Serrano Centro de Convenções - Serrano Resort Convenções & Spa
Avenida das Hortênsias, 1.480 – Centro
Gramado/RS
Telefone para informações e reservas: 11 2589-4447
Mais informações: www.winterfestival.com.br 


Sexta, 16 de agosto
Winter Festival – Warung Presents
Cretini & Lazarenti
Miguel Campbell
Kolombo
Boghosian vs Fran Bortolossi
Daniel Kuhnen
Diogo Accioly

Sábado, 17 de agosto
Private Sunset Party
Bruno Be
Michel Saad
Phonique
Winter Festival – D-edge presents
Dubshape
Phonique
Âme Live
Renato Ratier



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC