110 ANOS DA HARLEY-DAVIDSON EM EXPOSIÇÃO NO FLORIPA SHOPPING

A exposição que apresenta a trajetória de sucesso das legendárias motos Harley-Davidson, será aberta nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, no Floripa Shopping e permanencerá até o dia 10 de setembro.

Os fãs vão poder fazer uma viagem no tempo através de painéis explicativos que contam toda a história da empresa americana que chega aos 110 anos, representando o símbolo de liberdade para várias gerações. A marca nasceu em 1903, através de quatro ambiciosos jovens empreendedores que construíram a primeira moto Harley-Davidson, em Milwaukee, Wisconsin (EUA). Walter, William, Arthur Davidson e William Harley entraram para a história por conseguir produzir em 1921,  a primeira moto que venceu uma corrida com velocidade média de mais de 160 Km/h. 

A exposição faz parte das comemorações do aniversário da marca pelo mundo. Os eventos acontecem em 11 países, com destaque para as comemorações nos EUA, em Milwauwee, entre os dias 29 de agosto à 1° de Setembro. A concessionária da capital, Floripa Harley-Davidson, irá expor também alguns modelos de motos comercializadas da marca.

Mais informações no site: www.floripahd.com.br

O quê: EXPOSIÇÃO 110 ANOS HARLEY-DAVIDSON
Quando: 21 de Agosto à 10 de Setembro de 2013
Onde: Floripa Shopping/Florianópolis-SC
Entrada Gratuita




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC