ABAV-SC - Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina,- Convida

foto/divulgação

Ely Ribeiro da Silveira, eleita por aclamação como a nova presidente da ABAV-SC - Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina, no último dia 26 de Julho, toma posse oficialmente nesta próxima sexta-feira, às 18:30 horas, no Instituto Federal de Santa Catarina. No dia da posse Ely Silveira se reúne com os 10 vice-presidentes regionais da entidade, além dos três conselheiros fiscais e um suplente, e todos os ex-presidentes da ABAV, para definirem em conjunto o plano de trabalho até dezembro/2013 já com os olhos voltados para as diretrizes para o ano de 2014. A nova diretoria da instituição tem por principais objetivos fomentar o desenvolvimento do turismo catarinense, promover e divulgar os conteúdos de interesse da entidade referentes ao segmento, representar os interesses das agências de viagens, promoverem o bem-estar e o congraçamento da classe em Santa Catarina.

O próximo grande evento na agenda da presidente é a participação na 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas, maior e melhor feira do setor, que volta a ser realizada em São Paulo, com expectativa de reunir mais de 80 mil visitantes, entre público geral e profissional da área. O evento deste ano acontecerá entre os dias 04 e 08 de setembro, no Centro de Exposições Anhembi. Ely Silveira, informa que neste ano à Feira recebe o incremento das Rodadas de Negócios, a ampliação da Vila do Saber, da Aldeia de Sabores e do Espaço Corporativo, enfatizando a Área Brasil, entre outros espaços de exposição destinados à divulgação do artesanato e atrativos turísticos de todos os Estados participantes. Ely ainda informa que já estão confirmados na Feira mais de 2.700 expositores, incluindo as 70 principais operadoras turísticas sediadas no Brasil. Já estão confirmados também mais de 60 países.

“Temos muito trabalho pela frente e este é o momento ideal para o turismo catarinense reafirmar o seu gigantesco potencial turístico, já que orgulhosamente somos o melhor destino do Brasil por seis anos seguidos, a caminho do sétimo.” Conclui Ely Silveira.


Jeff Severino (48) - 9163-7172
Assessor de Imprensa ABAV/ SC
Telefone para entrevistas com a Presidente 48-8406-2060






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC