BRAZTOA comemora a 40ª edição do Encontro Comercial com aprovação dos agentes de viagem




Às vésperas do seu 40º Encontro Comercial, que acontece de 4 a 8 de setembro, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) comemora  esta edição especial do evento, que conta com a aprovação e adesão cada vez maior dos agentes de viagem.

Com o principal objetivo de promover as melhores oportunidades de negócios, a BRAZTOA busca inovação a cada edição do evento, gerando benefícios para os agentes de viagem, que contam com aperfeiçoamento profissional, antecipação de tendências para o setor de turismo, lançamento de produtos para a próxima temporada, fortalecimento de relações com o setor turístico, com a possibilidade de negociação direta com os diretores das associadas BRAZTOA.


"Os eventos realizados pela BRAZTOA são de grande valia, pois agregam ainda mais conhecimento aos agentes de viagem. No nosso caso, temos a oportunidade de interagir com novos fornecedores e aprimorar ainda mais nossas estratégias de negócios, que são muito bem difundidas por meio das capacitações oferecidas pela associação. Outro detalhe importante, que notamos nas últimas edições, é que a BRAZTOA apresenta exemplos de sustentabilidade, que já estão sendo seguidos por várias empresas, inclusive por nós”, disse Rita de Cássia Rosetti, da B. A. Plus Eventos & Travel.


“Gosto muito dos Encontros Comerciais da BRAZTOA. São eventos onde podemos conversar, trocar muitas ideias, além de contar com esclarecimentos, treinamentos e muitas informações sobre destinos variados. Tudo acontece tranquilamente, sem aquela pressa que existe em outras feiras do nosso ramo. Sou muito bem atendida em todos os seguimentos e, para mim, atendimento é tudo. Quanto melhor, maior a qualidade do resultado do nosso trabalho. Quero parabenizar a BRAZTOA e seus organizadores”, afirma Rose Paschoaletti, da ValentiNNi Turismo Catanduva.

“Os Encontros Comerciais da BRAZTOA são sinônimos de boas negociações, conhecimentos e experiências”, complementa Salete Correia, da Unique Viagens e Turismo.

Tais Santos - Guanabara -  Agencia Comunicação
Jornalismo

55 +11 3062-6399 (Ramal 216)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC