Day Spa dia dos Pais: um momento especial no Infinity Blue Resort & Spa

foto/divulgação
Vinhoterapia, massagem terapêutica e escaldas pés com reflexoterapia são algumas das opções de relaxamento oferecidas pelo SPA Infinity Blue neste dia dos pais.

Balneário Camboriú, SC – O SPA Infinity Blue preparou um presente especial para os pais: um programa de day spa.  As terapias e tratamentos oferecidos agradam desde os pais que apreciam um bom vinho, os que gostam de cuidar do corpo e aqueles que querem apenas relaxar. 

Day Spa
O programa de day spa  é uma ótima opção de presente, inicia às 10h30 com coquetel de boas vindas, e segue até às 16 horas. O pacote inclui almoço com sobremesa e lanche da tarde. As refeições são preparadas e servidas no Bistrô do Spa, assim os pais não precisam se preocupar com absolutamente nada. As áreas de lazer do resort como as piscinas, bares e a praia também poderão ser utilizadas. Os pais devem trazer apenas os seus protetores solares e roupas de banho. 

O Day Spa Dia dos Pais custa R$ 462,00 e o pagamento pode ser feito através de depósito ou a vista antecipado direto na recepção do Infinity Blue Resort & Spa. As reservas para o Spa podem ser efetuadas pelo telefone: 3261-0393 ou pelo e-mail:spa@infinityblue.com.br.

Vinhoterapia
O Spa preparou uma terapia especial: a vinhoterapia. Da taça para o banho e cuidados com a pele. A utilização da uva e do vinho em tratamentos de estética e beleza tem ajudado a prevenir o envelhecimento das células e tonificar os músculos. O programa de day spaoferece tratamentos de hidratação e revitalização corporal com produtos a base de vinho. Para relaxar, um banho de hidromassagem com degustação de uvas e vinhos complementa o programa.  

Outras opções de terapias
Para os pais que querem livrar-se das tensões e cansaço o programa conta com massagem terapêutica e o escaldas pés com reflexoterapia.

Apenas para hóspedes

O Infinity Blue Resort e Spa está com uma promoção especial para todos os pais que fizerem suas reservas através do site ou da Central de Vendas. Todos os pais que se hospedarem no resort durante o mês de agosto acompanhados dos filhos com idade a partir de 12 anos e com mais de 1,45 cm de altura ganharão um par de ingressos para correr uma bateria de 10 minutos de kart  no Kart InDoor. A cortesia deverá ser utilizada durante o período da hospedagem. Promoção válida apenas durante o mês de agosto.

Serviço: Day Spa Dia dos Pais. Promoção especial de agosto
Valor:
 Day Spa Dia dos Pais  – R$ 462,00

Opções para pagamento: Depósito integral do valor na conta corrente do resort, na confirmação da compra ou a vista com pagamento antecipado direto na recepção do Infinity Blue Resort& SPA. Não são aceitos cheques.

Observações: Os preços podem variar sem aviso prévio, mas serão mantidos para os pacotes já fechados. O valor do pacote não inclui hospedagem no Resort. É cobrada taxa de serviço (10%) sobre consumos extras

Endereço: Estrada da Rainha, 800, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, SC.
Reservas: +55 47 3261-0393
Mais informações:
  www.infinityblue.com.br

Kart In Door
Endereço: Rua 4000 s/n, Barra Sul, Balneário Camboriú, SC.
Telefone: 47 3361-6000
Mais informações: http://www.kartbarrasul.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC