Freeway lança roteiro exclusivo para o Noroeste Argentino


Especialista em viagens pela natureza há 30 anos, a operadora Freeway se destaca por lançar novidades em destinos ainda desconhecidos. Este ano, depois de lançar roteiros exclusivos para a Croácia e Indochina Francesa, a operada desenvolve um roteiro magnífico pelo Noroeste Argentino, passando pelas províncias de Salta e Jujuy.

A viagem para o Noroeste Argentina é de 11 dias, e combina paisagens de arte e cultura. Salta é uma das cidades mais importantes do Noroeste Argentino. Está localizada no Vale de Lerma, a cerca de 1.187 metros de altitude. De todo o país Salta se destaca por preservar sua arquitetura colonial.

Jujuy, outra província da Argentina, também ganha um destaque importante no roteiro. É nesta região que encontramos o Quebrada de Humahuaca, um grande e belíssimo canyon cercado por escarpas e montanhas, declarado Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade pela UNESCO em julho de 2003. O canyon pode atingir altitudes que variam de 1.200 a 4.000 metros.

Durante a viagem passaremos por vinícolas de Cafayate, passearemos pelo impressionante Tren a las Nubes, e visitaremos museus de arqueologia. Os viajantes chegarão aos 4.200 metros de altitude e verão de perto belas montanhas que parecem obras de arte.

Na Freeway a viagem para Salta e Jujuy tem a saída programada no dia 20 de outubro, e inclui traslados, 5 noites de hospedagem em Salta, 1 noite de hospedagem em Cachi, 2 noites de hospedagem em Cafayate, 2 noites de hospedagem em Tilcara, café da manhã em todas as hospedagens, 4 refeições (jantar com Peña em Salta, almoço em vinícola, almoço na comunidade de Coctaca, almoço na Quebrada das Señoritas), passeios, ingressos e taxas de entrada, o coordenador especializado Mauricio Walter acompanhando o grupo desde o Brasil, guia local especializado e seguro viagem.

Para mais informações acesse, www.freewayviagens.tur.br ou entre em contato pelo telefone 11. 5088-0999.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC