O Blog- Turismo daqui para o Mundo

O blog é legítimo em suas postagens, e vem colaborando com várias empresas do turismo e do jornalismo especializado na área, aonde vem disparando releases, comentários e fotos desde 2009 sobre acontecimentos turísticos desde Santa Catarina para o Mundo, em toda sua plenitude e esfera.

Algumas matérias são escritas e assinadas por Mariza Ortiz Carvalho, as demais edições, vêm sendo postado no blog, onde é respeitado os devidos créditos, a quem as escreve, sempre citando a fonte. Com isso venho divulgando e aumentando as parcerias em maior campo e abrangência nas redes sociais e web, através dos contatos feitos por Mariza Ortiz Carvalho, do qual é única proprietária da ideia e da construção do  Blog-Turismo daqui para o Mundo com o endereço http://jornalismodeturismo.blogspot.com.br/

Como colaboradora e formadora de opinião, como guia de turismo e jornalista autodidata e especializada no turismo, por cerca de 25 anos, conquistei respeito e credibilidade por colegas, e juntos estamos construindo de forma responsável e profissional das divulgações no fomento do turismo em toda sua plenitude.

Acredito que ser jornalista está além da capacidade e domínio em comunicar-se está na união de forças que vem somar esse trabalho, alcançando assim o objetivo único na valorização da construção das matérias e do alcance proporcionado por ela.

Essa é a ideia e objetivo do Blog, levar ao maior número de leitores a informação dos acontecimentos e  novidades, roteiros, dicas, destinos e  atrativos de turismo.

Contem comigo...juntos podemos muito! Grande abraço




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC