Seminário Show de Liderança
A capacidade de liderança é uma característica necessária a diferentes atividades profissionais. Se no modelo de antigamente a atividade profissional escolhida, poderia restringir-se a funções de subordinação, atualmente, com a redução e flexibilidade dos níveis hierárquicos e o crescimento econômico, a possibilidade de qualquer um exercer a função de liderança eventual ou definitiva, é cada vez mais uma realidade de todos profissionais.
O crescimento e o desenvolvimento empresarial depende da qualidade de seus lideres. Então todos precisam estar aptos a exercer liderança e auto liderança. Desenvolvendo as aptidões necessárias aos lideres de times de sucesso.

Com uma abordagem moderna e inovadora a EVTUR CORPORATIVO traz a Florianópolis o Seminário show de Liderança que acontecerá dia 20 de agosto às 19 horas no Teatro Ademir Rosa ( CIC ) em Florianópolis.
Duas palestras com diferentes pontos de vista sobre liderança, intercaladas por esquetes teatrais sobre o mesmo tema. Um show empresarial, unindo conhecimento e diversão.
Os palestrantes:
Dario Amorim com a palestra LIDERANÇA e MOTIVAÇÃO. Uma combinação EXTRAORDINÁRIA
www.darioamorim.com.br

LIDERANÇA com MOTIVAÇÃO inspira, influencia, transforma e gera grandes resultados.
A MOTIVAÇÃO com LIDERANÇA transforma pessoas entusiasmadas em grandes realizadores, seja na equipe, na empresa, ou na vida pessoal. Os participantes conhecerão as bases da Liderança Comportamental com foco na potencialização da automotivação. Se alguém deve aprender e desenvolver essa habilidade, esse alguém é o líder. Ele é a pessoa que terá que encontrar seu próprio caminho e ajudar outras pessoas a se conectarem com seus fatores motivacionais.
Geceli Vivan fará a palestra LIDERANÇA EMPREENDEDORA, oportunidade e Inovação
www.gecelivivan.com.br

Algumas equipes tem resultado e outras não, algumas pessoas isoladamente exercem influência positiva sobre as demais, mesmo quando não estão em cargos de chefia. O que faz uma pessoa comum se tornar um líder ? O que faz um empreendedor se tornar líder?
Quais as atitudes e comportamentos que fazem cada pessoa dentro da empresa se tornar um líder empreendedor, alcançando resultados individuais que farão os resultados coletivos que a empresa deseja.

Esquetes teatrais com a Trupe Cidade em Cena Produções
www.cidadeemcena.com.br

Organização:
 EVTur Corporativo
Winner Eventos Vencedores

Patrocínio:

Empório Mundo – Importadora de Vinhos Franceses
Slaviero Executive Hotel

Apoio:
ACIF- Associação Comercial e Indústrial de Florianópolis
ABRH-SC – Associação Brasileira de Recursos Humanos
FCC – Fundação Catarinense de Cultura
ADVB-SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil
ABIH-SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
SmartMob Coworking

Assista o vídeo convite dos apoiadores e participe! http://vimeo.com/72524984
Ingressos podem ser adquiridos nos sites www.evtur.com.br/cursos e www.blueticket.com.br ou nas bilheterias dos Teatros Pedro Ivo, Ademir Rosa (CIC) e TAC.

Maiores informações com Simone da EVTur Corporativo – Fone 48 32841005/91901005



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro da Viagem, - Destino Gramado, entre a Serra Catarinense e a Gaúcha.

Praias de nudismo em Santa Catarina

Furnas guardam histórias e mistérios e são locais de devoção no Sul de SC